Odhos Clínica Odontológica em Curitiba

Endereço : Alameda Dom Pedro II, 790 - Curitiba  Contato : ☏ (41) 3039-7400     (41) 98517-9354

INFUSE – rhBMP-2 – Conforto e Qualidade em Enxerto Ósseo

O INFUSE é um material de Enxerto Ósseo osteoindutor que promove a formação óssea com resultados muito próximos ao osso natural, Dispensa o uso de osso Autógeno(remoção do próprio paciente) ou de banco de osso, sendo o material mais moderno na atualidade para enxertia óssea.A eficácia dos resultados é altamente comprovada pelos estudos científicos realizados em centro internacionalmente reconhecidos.

INFUSE – rhBMP-2: Procedimento mais rápido, com menor tempo cirúrgico, menor sangramento no paciente, menor tempo de anestesia, menor tempo, evita a incisão cirúrgica secundária para coleta de osso de crista ilíaca ou de ramo mandibular o que diminui o tempo de exposição do paciente e a morbidade associada com a coleta. O retorno do paciente às atividades normais e ao trabalho são em intervalos muito menores.

O uso do indutor ósseo diminui riscos de infecção por evitar a coleta de osso de crista e de ramo mandibular e tambem não submeter o paciente a uma segunda incisão e promover a fusão óssea com qualidade igual ou superior ao osso autógeno. A partir de 04 meses o início da fusão óssea já começa a aparecer e o retorno do paciente as atividades é muito mais rápido.